julho 31, 2016

Regresso... 3 anos depois

Já lá vão três anos desde que voltei ao blogger, após uma longa ausência e uns episódios atribulados (ora a página existia, ora deixava de existir, mudança de blog para outro servidor e... same old problem).

Desta vez espero ficar um pouco mais e escrever um pouco mais do que apenas uma "come back message".
Hoje decidi voltar a tentar a sorte com as editoras... Nothing major. Enviei o manuscrito (ou parte dele, num dos casos) para duas editoras, agora é esperar (e rezar... visto que, sendo fantasia, pequenito... sim, eu sei, há que ser optimista).

Relativamente a este blog, ao contrário do que aconteceu desde a sua criação, vai ser uma plataforma mais ampla. Assim que o meu computador ressuscitar e eu conseguir recuperar todas as fotos de viagens que fiz, espero conseguir fazer umas quantas publicações sobre os destinos que tenho visitado desde 2009, mostrar-vos um bocadinho do que me tem fascinado, dar-vos preços (porque não? Podem querer ir lá e assim já sabem de antemão com o que contar), e quiçá curiosidades ou histórias desses lugares.

Podem também acompanhar-me na minha página oficia de Facebook  - https://www.facebook.com/MilenEmidio/

Confesso que também não a tenho actualizado tanto quanto devia / gostaria, mas espero mudar esse pormenor em breve (tal como o estou a fazer com este blog).

Babysteps... é o que estou a dar neste momento, a ver se volto a ficar em forma.

Um grande abraço a todos vocês. :)
ME

Sem comentários: