março 15, 2008

Sinto...

E após uma ausência de sensivelmente 3 meses (do blog, apenas)... eis que decidi "voltar" e de forma quase inédita! Há uns meses (poderia mesmo dizer anos dado que foi em 2006), deixei-vos aqui um texto meu nada usual na minha pessoa - um poema. Eis que regresso, com outro! Espero que gostem e que comentem :)


Sinto-me assim...
Cheia de nada.
Qual princesa mimada
A quem nada é recusado,
A quem tudo é dado,
E, no entanto, tão pouco tem...

Sinto frio,
Sinto saudade,
Sinto vontade de gritar!
Preencher o vazio
E fazer a vontade
Ao meu coração que te quer amar!

Sinto angústia,
Sinto dor,
Quero arrancar de mim
A inércia,
Quero voltar a sentir calor.

Sinto medo,
Sinto-me frustrada.
Gostaria de mudar o mundo,
Trazer-te para perto de mim
E voltar a sentir-me amada.

Mas não posso mudar o mundo!
E enquanto espero... Apenas sei
Que sinto o que sinto,
Tendo comigo a certeza
Que sempre te amei!

2 comentários:

Anónimo disse...

devias escrever mais vezes poesia... embora se calhar p isso tenhas q te sentir mais vezes assim. é o preço a pagar pela inspiração... keep writting ;) ROCK ON!

Anónimo disse...

finalmente noticias no blog!!! e que óptimo regresso... gostei muito! parabéns... beijos
Tânia D