março 15, 2008

Redenção

E porque hoje parece ser o dia dos poemas lol (de minha autoria)... aqui deixo mais um. Uma vez mais, leiam, comentem... :)


Redenção

Tua uma vez,
Para sempre tua!
A minha alma que se te apresenta nua
Livre de complexos e cheia de amor,
De sentimento e rendição
A cada toque da tua mão,
A cada momento íntimo que me envolve
Um arrepio de prazer ínfimo que me percorre
Um sopro, um suspiro, um gemido.
Nada neste mundo me é tão querido,
Como tu!

Derreto-me a cada beijo
Que em mim depositas ternamente.
Coro na penumbra do quarto
Enquanto tornas o meu corpo incandescente.
Incendeias-me com o teu olhar
Que perscruta a minha alma nua
Rendo-me somente a ti...
Tua uma vez,

Para sempre tua!

7 comentários:

Dis Pater disse...

eeehhhhhh.... tas-te a referir a alguem em especial no poema? so pa saber... é que tou com inveja dessa pessoa....

Anónimo disse...

AMIGA... TÁS CADA VEZ MELHOR! CONTINUA NO BOM CAMINHO K VAIS LONGE. BEIJOCAS

Milene disse...

eu agradeço o 2º comment... gostava apenas era de saber quem é o/a autor/a... lol

Onda disse...

Olá Milene
Estive a ler os cometários que deixaste do blog e queria pedir-te se podes arranjar-me as actuações do grupo que tens gravado.
Que actuações tens?

Já agora que cds tens dos Onda Choc?

cumprimentos
Tiago

Onda disse...

Por favor responde para o mail
ondachocs@hotmail.com

Inspirações do Vento disse...

Bom poema!

Drica disse...

Adorei.... simples mas eficaz!! Boa Sorte =)