agosto 05, 2007

O livro!

Ora bem, foi ontem a grande noite de evento literário da Corpos Editora, no Muralhas Rock Bar, em Alcabideche, onde foi apresentado, entre outros, o meu livro :)



Aqui fica a capa do mesmo. Deve estar disponível para venda (o circuito de comercialização, di-lo-ei mais tarde... lol quando tiver a lista completa) em Setembro, o custo é de 16€.

Se alguem, conhecido, que queira o livro e que ainda não o tenha adquirido (ontem, no lançamento), e que não queira esperar por Setembro, pode contactar-me que ainda tenho alguns exemplares para venda, dos de ontem à noite ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh miga n deu para ir ao lançamento! desculpa estava no alentejo e n deu para avisar!
Fica aqui prometido que estarei presente no lançamento do teu proximo livro!! :)

beijocas e muitas felicidades

Dani

Anónimo disse...

Descobri o teu blogue pelo forum dos WT. muitos parabens por tal feito deve ser muito especial ter assim uma obra so tua. quem sabe um dia ainda terei o prazer de ler o teu livro. muita boa sorte.

Karol disse...

Parabéns minha linda! Que seja o primeiro de muitos!! ;)

Fátima disse...

Parabéns pelo livro! Gostei imenso! Apetecia-me era continuar a ler e saber o que aconteceu depois entre a protagonista e o Diogo.
Tomo a liberdade de o publicitar no meu site (www.segredodoslivros.com). Caso não esteja de acordo basta dizer que o retiro da lista.