abril 03, 2010

O Feitiço da Moura

Como já devem ter reparado pelos últimos dois posts (integrantes do novo conto que será uma "continuação" da história d'O Vestido) tenho andado (de há 3 anos a esta parte... shame on me) em processo criativo (mais ou menos) XD

Hoje decidi-me pelo título (elemento em que confesso ter MUITAS dificuldades, porque nunca me parecem ideais. Ou revelam demasiado, ou nã revelam nada, ou não têm muito a ver, embora sejam sonantes, ou têm tudo a ver, mas não são apelativos... Enfim.

Estou neste momento a escrever o que será o último capítulo (atenção que eu não escrevo pela ordem em que os capítulos aparecem na versão final. Tenho um esquema de episódios que constam do conto e vou escrevendo conforme o estado de espírito...) e lembrei-me de colocar um ponto final na questão do título do conto.

Brevemente (ou não) pode ser que vos presenteie com O Feitiço da Moura =)

Até lá podem ir lendo o que aqui já consta que será integrante do referido conto.
Textos a ter em conta:

Morte; Viagem; Zaïda e Dreaming of Someone Special.

Boas leituras e até breve :)

Sem comentários: