agosto 21, 2008

As poses do Teco

Olá a todos.

Já sentia necessidade de actualizar isto, mas como na minha vida nada de interessante se passa e tudo o que é importante já foi referenciado... (excepto o facto de estar novamente desempregada - a Exposição foi um fiasco... o Espanhol que a trouxe é um aldrabão... diz uma coisa, faz outra e quem se lixou foi quem entrou na mesma altura que eu - devo dizer que os que lá estão agora não passaram metade... enfim!).

Aproveitando que decidi fotografar o gato (já há muito que não o fazia... coisa de quê 1 mês??), deixo-vos com algumas das torturas a que eu o submeto (mas tudo com muito amor e carinho, afinal... ele dorme comigo, não convém irritá-lo ou ele expulsa-me da cama!) ;)


1. "Mas o que é que ela quer agora?"

















2. "Oh não, lá vem a máquina outra vez!"













3. "Pronto, a pose está boa assim?"



4. "Eu bem me queria parecer que ela não se dava por satisfeita..."


5. "Oh pronto..."


6. "E quando eu pensava que não podia piorar..."

7. "O que foi? Já não se pode ler em paz?"
8. "Telefonista? Há por aí algum número de apoio ao animal fotograficamente torturado?"

3 comentários:

Ana disse...

5, 6 e 7 minha preferida...a 7 então...vai-se lá perceber o porquê XD
O Teco que não se queixe muito porque tem uma rica vida, fazer estes 'biscates' de vez em quando não é nada =p

Nataxxa disse...

E tu com inveja de mim por comer arroz doce...

EU TB QUERO UM GATINHO LINDO ASSIM!!!

sinto-me injustiçada! :(

Unknown disse...

Gato cheio de estilo.