novembro 18, 2007

Abram alas para o Ozzy...

"Abram alas para o Ozzy"..., para o Carlitos, para o Patrão, para o Indy, para o Semi, para a Diana e para o Né!

E eis que "Tragic Comic are coming to town". De regresso à cidade que os viu nascer enquanto banda, eis que os TC presentearam os Almadenses com um concerto de apresentação do álbum Welcome To My Show.


Uma vez mais, a Fnac do Almada Fórum encheu para os ouvir tocar, para cantar, saltar e vibrar com eles. Literalmente dos 8 aos 80, o espírito era sempre jovem e todos queriam mais.

Os 8 temas interpretados pelos Tragic souberam a pouco e levaram a reclamações por não ter sido permitido um encore.

Por ordem de entrada:
*Intro + Journey to the Unknown
*Dementia
*Are you ready for us
*Prisoner
*Please Don't Let Me Down
*SR
*Ozzy Theme
*The Dream Keepers

Como sempre, com sorrisos nos lábios e o rock nas veias, os Tragic Comic não só apresentaram o seu sonho tornado realidade, o álbum em que tanto batalharam para que pudesse chegar até nós, como também incluiram todo o público presente no decorrer do concerto.

Penso não cometer nenhum erro em dizer que o momento alto da tarde foi mesmo a balada SR, quando todo o público cantou, sem erros, mais ou menos no tom e tempo certos, o refrão.

Acho que nem mesmo a banda esperava que a música mais melancólica do álbum, e não tão conhecida do público (dado que o single que ja toca pelas rádios nacionais é o Please Don't Let me Down) fosse aquela em que o auditório na FNAC se fez ouvir em uníssono.


Desde já o meu OBRIGADA a todos os elementos da banda pelos autógrafos tão carinhosos que me escreveram no livrete do CD. Pelo carinho e pelo apoio. Um beijo enorme para todos :)
Rock On!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós é que agradecemos, a tua presença, e as tuas palavras de apoio, incondicionál, sempre q podes. Serás sempre bem vinda a nossa casa (leia-se o palco...) pois és também tu, parte de nós, e um tanto ou quanto tragic/comic. ROCK ON!