outubro 03, 2005

O início

Sempre me perguntei qual a piada disto...
Ora bem... e aqui estou... com um blog... que ainda não sei bem que rumo vai tomar, espero que cresça e que venha a ter muitas coisas giras, textos, fotos... críticas... o que for.
Não lhe quero atribuir um tema, nem quero que seja um diário no sentido de quase agenda dos acontecimentos do dia-a-dia... gostava que este se tornasse um espaço de desabafos, de risos, de amigos...

E como não me quero alongar muito mais... é tudo ;)

Por: Milene Emídio

3 comentários:

Anónimo disse...

Inevitavelmente tinha que escrevinhar qq coisa! Olha espero que o teu blog tenha um grande futuro... Eu vou continuar a passar por cá! Muitas bjocas Magrinni

Anónimo disse...

bó! lol

espero que corra tudo bem. eu prometo que vou passando por cá quando esta minha cabeça se lembrar.

* * *

Tangerina disse...

Boa sorte para o blog. Vai-se tornando um espaço agradável, a visitar com frequência;) Espero encontrar mais daquilo a que nos tens habituado :)

***