Antes de mais... bom ano de 2006 para todos.
Uma vez mais optei por seguir um dos temas que mais me agrada... a música.
Em forma de proposta e também em forma de publicidade (porque gosto de ajudar os amigos), trago aqui uma banda portuguesa que ainda (leia-se mesmo AINDA) não é muito conhecida, mas que promete abalar os pilares da música em Portugal, e quiçá lá por fora.
Definem-se como um grupo de rock progressivo e já arrecadaram o primeiro lugar em vários concursos de bandas amadoras. Em dois anos de existência têm vindo a apurar o seu estilo musical. As influências musicais dos sete elementos que compõem os Tragic Comic estão patentes nas suas músicas, e são tão variadas que seria impossível catalogá-las a todas (de referir que do rock ao heavy-metal... estes sete amigos de Almada ouvem de praticamente tudo).
Com duas maquetes gravadas e um contracto com a empresa de managing Alien (www.alien.pt), o grupo afirma-se como «A Melhor Banda do Mundo» (e com muita razão de ser, não em termos pretenciosos, mas sim do modo como apreendem e vivem este projecto).
Todas as informações, incluindo algumas faixas para audição livre, estão disponíveis em www.tragic-comic.net
Membros da banda:
Diana e Né - vozes
Indy - teclas
Catarina - bateria
Carlitos e Ozzy - guitarras
Patrão - baixo
Visitem o site, pesquisem, oiçam...e lembrem-se deste nome, porque ainda o vão ouvir muitas vezes: TRAGIC COMIC!
(o meu obrigada à Diana, ao Indy e ao Carlitos que tão simpaticamente me concederam aquela bela entrevista para o Flash IPS)
Milene Emídio