junho 18, 2008

Piratas: Os ladrões do mar

Ora bem, estamos a iniciar o verão e, para muitos, as férias.

Deixo aqui uma sugestão cultural (sim, porque eu vou estar a trabalhar... caso contrário sugeria outra coisa qualquer... mas como assim não é, sugiro algo que me diz respeito porque lá vou estar 5 dias por semana), mas que não deixa de ser interessante.

Para quem passar por Sintra nos tempos próximos... aproveite!

Patente na Sala das Colunas do Palácio Nacional de Sintra (o das chaminés), de 20 de Junho a 2 de Novembro, das 10h às 17h.
O ingresso custa 3€ (idades iguais ou superiores a 14 anos) ou 2.5€ (para menores de 14).

O acesso é feito de duas formas:
1ª Pelo exterior do Palácio, subir uma rampa que fica do lado direito da entrada do mesmo (como se fossem para a GNR que lá há), depois subir umas escaditas e entram por uma porta grande à vossa direita.
2ª Pelo interior do Palácio (o ingresso da exposição é adquirido à parte), no seguimento da visita do mesmo.

E pronto, eu vou estar numa das bilheteiras!
Podem sempre falar comigo...

Vai haver também pequenas lembrancitas à venda (ainda não vi quais).

A exposição está aberta todos os dias no horário já referido.

Na parte que me toca tenho folga fixa à 4ª feira (dia em que o Palácio está fechado e por isso a entrada para a exposição é feita apenas pela 1ª opção) e depois outra folga que, consoante a semana, ora calhará à 3ª feira ou à 5ª feira.

Por isso já sabem, apareçam, vejam a exposição (podem mexer em certos instrumentos expostos... A expo é espanhola e basta lololol têm de ver com as mãos), falem comigo e quem quiser queijadas ou travesseiros... a piriquita é lá pertinho ;)