outubro 07, 2005

Top Artes

Título algo estranho, mas a verdade é que decidi colocar aqui a lista de nomes que mais me têm marcado no campo das artes, sejam no campo musical, literário ou cinematográfico.

Todos sabemos que os gostos são relativos e não devem ser discutidos, porque cada um tem direito ao seu... no entanto, vejam este artigo como uma proposta. Se já conhecem... comentem, se não conhecem... investiguem e depois digam o que pensam ;)


Grupos Musicais: Within Temptation; The Corrs

Filmes: A Chave (The Skeleton Key); O Fantasma da Ópera

Álbuns: Home (The Corrs); The Silent Force (Within Temptation); Lost in a Moment (Lene Marlin); Playing My Game (Lene Marin); Afterglow (Sarah McLchlan)

Livros: Trilogia Sevenwaters (Juliet Marillier); Saga das Ilhas Brilhantes (Juliet Marrilier); Obras Completas de Agatha Christie (Agatha Christie)


photo by Within Temptation



Por: Milene Emídio

outubro 06, 2005

O misticismo de Sintra

5 de Outubro...
Feriado nacional e a melhor maneira de o passar foi na companhia de amigos num sítio especial. O local escolhido foi a Serra de Sintra, e em concreto... a Quinta da Regaleira.
Muito se diz acerca desta, uns bem, outros mal, mas a verdade é que este espaço merece ser visitado uma e outra vez (mesmo apesar de ser pago!!)... do palácio aos jardins, das fontes às grutas, a Quinta é um espaço enorme e de uma beleza magnífica.
Foi realmente um dia memorável e... para a próxima... levemos lanternas ;p

Aqui ficam algumas imagens deste dia espectacular!







Palácio da Regaleira











Gruta do Labirinto
exterior











Gruta do Labirinto
interior







Fotos tiradas por: Sorcha (Milene Emídio) e Sparky

outubro 03, 2005

O início

Sempre me perguntei qual a piada disto...
Ora bem... e aqui estou... com um blog... que ainda não sei bem que rumo vai tomar, espero que cresça e que venha a ter muitas coisas giras, textos, fotos... críticas... o que for.
Não lhe quero atribuir um tema, nem quero que seja um diário no sentido de quase agenda dos acontecimentos do dia-a-dia... gostava que este se tornasse um espaço de desabafos, de risos, de amigos...

E como não me quero alongar muito mais... é tudo ;)

Por: Milene Emídio