julho 22, 2017

Associação EntreGatos

Estamos no Verão.
Muitos já só estarão a pensar nas férias que vão ter, nos mergulhos refrescantes, no convívio, nas viagens. E os patudos, estão nos vossos pensamentos?

Esta é aquela época do ano em que vemos crescer um acto tão desumano como é o abandono daqueles que nos dão tudo incondicionalmente.

Os animais não são objectos, coisas, possessões ou luxo, são amigos para a vida, são seres vivos que têm sentimentos, que têm fome, que têm sede, e que querem um abrigo.

Hoje trago-vos  a Entre Gatos.

Chegou ao meu conhecimento que esta associação, que recebe gatos de todo o país, está a precisar de ajuda. Infelizmente, os patudos continuam a chegar e eles, felizmente, continuam a acolhê-los. É simultaneamente uma boa e uma má situação. Má porque significa que não há controlo das colónias ou que as pessoas que têm gatos a seu cargo não os esterilizam, boa porque ainda existem corações enormes dispostos a ajudar e a recolher e fazer de tudo por estes inocentes que são rejeitados, postos de parte, abandonados...

Eles precisam de todos nós para continuarem a fazer a diferença. Precisam de comida para alimentar os patudinhos, areia para as liteiras, pipetas para as pulgas, desparasitante, tudo o que possam / queiram dar e que possa ajudar. Existem também contas para pagar - afinal de contas, nenhum refúgio de animais sobrevive sem água e luz para os mais diversos cuidados / afazeres. Se preferirem podem também contribuir através de transferência bancária (IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17 - Montepio Geral)

Acredito que todos os patudinhos vão agradecer todo o vosso apoio e contributo.
Visitem a página desta associação para mais informações: EntreGatos

Ajudem a ajudar.
Obrigada :)

Sem comentários: